sábado, 4 de agosto de 2007

Em breve o meu novo livro

Depois de quase 11 meses escrevendo, finalmente enviei para a Editora os arquivos do meu mais novo livro sobre Windows Vista.
Este livro mostra passo a passo desde o planejamento de instalação, requisitos de hardware, versões do Windows Vista, gerenciamento do sistema até criação e implantação de imagens WIM.

Aborda os novos recursos, como o Novo Controle de Contas de Usuário, Controles dos Pais, ReadyBoost e ReadyDrive, Índice de Experiência do Windows, Windows Flip, Flip3D, Windows Aero, SideBar e Gadgets, o novo Windows Explorer, Contatos do Windows, Windows Mail, Calendário do Windows, Espaço de reuniões, Snipping Tool, Criador de DVD, Windows Movie Maker 6, Windows Media Player 11, Windows Media Center, Ferramenta de Diagnóstico de memória, o novo Internet Explorer 7, O Centro de Redes e Compartilhamento, Windows Defender, Virtual PC e Imagens WIM.

Outros recursos que você irá aprender:

- Shadow Copies, Restaurando o sistema, Arquivos Offline, Fazer Backup de dados e imagem de todo seu disco rígido;
- Gerenciar contas de usuários, criar disco de redefinição de senha
- Várias Ferramentas de desempenho e manutenção
- Diretivas de segurança
- Rede com o Windows Vista, Mapa da rede, Área de Trabalho Remota
- O Firewall do Windows, Windows Update
- O Virtual PC

Com o Windows Vista - Uma Abordagem Prática, você conseguirá se beneficiar com os novos recursos deste novo sistema operacional.

Tenha certeza que com este livro você conseguirá realizar todas as tarefas descritas, pois todo o livro contém informações comentadas “tela por tela” possibilitando o sucesso em todos os procedimentos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Apesar de não conhecer pessoalmente o André, estou esperando o seu novo livro, pois o outro gostei muito, bem passo a passo está me ajudando bastante na minha função na empresa

Microsoft e Open Source - Do Service for Unix até o WSL (Windows Subsystem for Linux)

Na semana passada tive o prazer de fazer uma apresentação no TDC - The Developers Conference falando sobre algo que particularmente acompanh...