terça-feira, 4 de novembro de 2008

O cartão de visita chamado site

Recentemente estive em uma reunião na capital gaúcha juntamente com o diretor de uma empresa onde um dos participantes perguntou ao diretor, qual o site da sua empresa? Bem, aí todo o marketing da empresa foi por água abaixo, pois o site estava desatualizado, não dimensionava bem o que a empresa vende, em resumo, foi um fiasco como disse o próprio diretor.

Pessoal, ter um site da sua empresa é fundamental, pois muitas vezes é ele que vai “vender” a sua empresa para o mundo, é um “setor” da sua empresa que funcionará 24 horas por dia, sem custo algum, e mais, um site tem custos menores do que divulgação em outras mídias como mala direta, outdoor, comerciais de TV, folders, etc.

Mas para desenvolver o site é necessário um profissional capacitado que utilize ferramentas de desenvolvimento que permitam que seu site seja “leve”, ou seja, rápido para carregar e claro tenha um design moderno.

Para quem já tem site, é importante buscar o nome da sua empresa no maior site de busca do mundo, o Google, e claro ele deve ser um dos primeiros a ser listado.

Lembrem-se, o site da sua empresa é o cartão de visita para o mundo, e desta forma é preciso que ele apresente e dimensione a sua empresa para clientes, fornecedores e outros.

Nenhum comentário: