sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Vírus de MSN

O MSN se tornou uma febre na Web, mas ao mesmo tempo acabou sendo uma ferramenta de trabalho para alguns e divertimento para outros. Por outro lado, os hackers sabendo que inúmeras pessoas utilizam esta ferramenta no mundo, freqüentemente atacam usuários do MSN, e estes vírus praticamente sempre tem como alvo os endereços de amigos cadastrados.

É óbvio que infectando os catalogo d endereços o vírus se propaga mais rapidamente e da mesma forma, infectada um número muito maior de usuários.

Tenho visto muitas empresas com este problema, e a solução apresentada por alguns técnicos é a de sempre “Formatar”. Outro recomendação errada é aquela que recomendam que você crie outra conta de email.

Mas como sei que estou infectado com este vírus? Você irá notar que seus amigos irão comunicar que estão recebendo inúmeras mensagens suas geralmente com arquivo anexo, para que assim você tenha a curiosidade e abra este arquivo e conseqüentemente seja infectado.

Muita calma pessoal, pois existem algumas “vacinas”, programas que removem este tipo de vírus e umda das melhores chama-se MSN Virus Removal.

Esta ferramenta remove muitos vírus do MSN, e permitirá a você remover ameaças de seu computador. MSN Virus Removal é uma maneira rápida e fácil para remover worms e vírus do MSN, bastando apenas você executar o MSN Vírus Removal ele apagará automaticamente todos os registros indesejados do seu computador.

Para realizar o download desta ferramenta você pode acessar o link

http://www.msnvirusremoval.com/download.php

Em seguida deverá instalar a ferramenta e clicar no botão COMEÇAR para que assim o vírus seja removido. Após a varredura seu computador será reiniciado.

Recomendamos ainda que tenha um antivírus atualizado e realize uma outra varredura com ele.



Nenhum comentário:

Microsoft e Open Source - Do Service for Unix até o WSL (Windows Subsystem for Linux)

Na semana passada tive o prazer de fazer uma apresentação no TDC - The Developers Conference falando sobre algo que particularmente acompanh...