terça-feira, 9 de outubro de 2012

Doação de XBOX com Kinect para APAE de Santo Ângelo-RS

Na última terça-feira foi realizado a primeira edição do Café com Tecnologia, organizado pelo MVP André Ruschel com o objetivo de fazer a entrega de um XBOX com Kinect para ser utilizado na reabilitação de crianças da APAE de Santo Ângelo-RS. O equipamento foi adquirido através de um grupo de empresários mobilizados pelos MVP André Ruschel.

clip_image002

O evento foi oferecido apenas para empresários convidados e contou com duas palestras, uma proferida pelo André Ruschel com o título "Caminhando na Nuvem" onde foi apresentando o Windows Azure e outra proferida por Josemar Junior Moro que falou sobre "O novo consumidor e o mundo digital".

clip_image004

O Café com Tecnologia contou com a presença de autoridades, direção da APAE e empresários locais e regionais.

Sobre APAE de Santo Ângelo: APAE de Santo Ângelo: A APAE de Santo Ângelo, mantém a Escola de Educação Especial Raio de Sol, fundada em 15 de Novembro de 1971. Possui sede própria na Rua 22 de Março, 689 e atende cerca de 300 pessoas com deficiência intelectual e múltipla. Tem como presidente o Sr. Adão Lago Pinto, na direção da Escola de Educação Especial Raio de Sol a professora Angela Rodrigues Colla de Almeida e na gerência administrativa da mantenedora a Sra. Janira do Couto Manica.
http://santoangelo.apaebrasil.org.br/

Nenhum comentário:

Microsoft e Open Source - Do Service for Unix até o WSL (Windows Subsystem for Linux)

Na semana passada tive o prazer de fazer uma apresentação no TDC - The Developers Conference falando sobre algo que particularmente acompanh...