quarta-feira, 5 de junho de 2013

Windows Server 2012 R2 - Recurso muito esperado: Memória Dinâmica para VMs Linux!

clip_image001image

Teremos no Windows Server 2012 R2 um dos recursos mais solicitados por alguns clientes e audiências em palestras técnicas o Suporte a Memória Dinâmica será suportada para máquinas virtuais Linux no Windows Server 2012 R2 Hyper-V.

Isto vai dar uma melhor otimização de memória para máquinas virtuais Linux, e vai permitir muito maiores densidades. distribuições Linux.

Haverá ainda suporte para backup online de máquinas virtuais Linux. Esses recursos irão exigir uma atualização do seu Linux Integration Services.

Resta agora esperar!

Um comentário:

Bruno disse...

Ruschel, bom dia !! aproveitando o gancho, tem como configurar o Componente de Integração no Pfsense? Eu percebo que depois de alguns dias utilizando a ferramente virtualizada a mesma começa a ter perda de desempenho de rede ( Legacy Network) e disco. O mesmo não acontece virtualizando o Pfsense no WMware vSphere Hyperviso, bem como em máquinas físicas.

Valeu André.

Microsoft e Open Source - Do Service for Unix até o WSL (Windows Subsystem for Linux)

Na semana passada tive o prazer de fazer uma apresentação no TDC - The Developers Conference falando sobre algo que particularmente acompanh...