quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Você conhece o Make Web Not War?

clip_image002

A Microsoft Canadá começou há alguns anos a hospedar uma série de eventos chamado Make Web Not War (MWNW) onde o conceito era reunir um grupo de líderes do pensamento de trabalhar com as mais recentes tecnologias open source ou proprietário, e fazer com que todos trabalhem em conjunto, algo que chamamos de Interoperabilidade.

Durante MWNW não houve discussão sobre as tecnologias que foram melhores, mas em vez disso, houve um foco intencional em tomar essas tecnologias, incluindo PHP, Python,. NET, Java e HTML, e juntos fazer projetos interessantes e poderosos.

Um ideal que foi de particular interesse para a equipe MWNW foi a importância dos dados abertos. Se o conhecimento é poder, então os dados abertos é uma das maiores iniciativas de capacitação.

Make Web Not War é uma comunidade apaixonada de entusiastas de tecnologia abertos . Nós amamos tudo o que é aberto: Padrões Abertos, Open Source, e Dados Abertos . A Comunidade quer trabalhar junto para fazer do mundo um lugar mais aberto, levando a melhores soluções e aplicativos para os nossos concidadãos: família, amigos, vizinhos.

Venha fazer parte http://www.webnotwar.ca/

Nenhum comentário: