sábado, 13 de julho de 2019

Programa de migração para o Azure

Na última semana a Microsoft trouxe o Programa de Migração do Azure, que traz dicas, recursos e ferramentas para que você possa ter um caminho facilitador para a nuvem do início ao fim.

Usando metodologias comprovadas de adoção na nuvem, ferramentas, recursos e melhores práticas, os clientes podem garantir que sua mudança para o Azure seja bem-sucedida. Por meio do programa, os clientes trabalharão lado a lado com especialistas da Microsoft e parceiros de migração especializados para receber:


Orientação passo a passo de especialistas da Microsoft e parceiros especializados em migração, com base na comprovada metodologia Cloud Adoption Framework for Azure. Capacitação técnica com cursos básicos e específicos de função para desenvolver novas habilidades do Azure e garantir prontidão organizacional a longo prazo. Ferramentas gratuitas de migração do Azure, incluindo o Azure Migrate, para avaliar e migrar cargas de trabalho. E livre Azure Cost Management para otimizar os custos. Ofertas para reduzir os custos de migração, incluindo Benefício Híbrido do Azure, Atualizações de Segurança Estendida gratuitas para o Windows Server 2008 e SQL Server 2008.

Acesse agora mesmo http://azure.com/migrate e comece a sua jornada para o Azure.

Nenhum comentário:

Microsoft e Open Source - Do Service for Unix até o WSL (Windows Subsystem for Linux)

Na semana passada tive o prazer de fazer uma apresentação no TDC - The Developers Conference falando sobre algo que particularmente acompanh...