terça-feira, 21 de agosto de 2007

Revista PNP


Fui convidado esta semana pelo amigo Iberê Campos, editor chefe da revista PNP, a ser um colaborador das suas publicações.
Quero lembrar que o Iberê já coordenava outra excelente revista que era a PCS e agora começou este novo projeto com a Revista PNP.
A Revista PnP é uma nova proposta editorial da Thecnica Sistemas e da Editora Brasport. Com textos de fácil compreensão tanto para técnicos quanto para iniciantes, vem recheada de informações úteis, muitas dicas, sem rodeios e explicando o porquê das coisas. Aborda os seguintes temas: • Montagem, Manutenção e Instalação de PCs • Redes locais, Intranet e Extranet, montagem manutenção e instalação • Internet, sistemas, programação, usabilidade A revista é dedicada aos técnicos de informática e usuários avançados, mas seria melhor dizer que é dedicada a todos os apaixonados por computadores e que desejam tirar o máximo de suas máquinas, com nossos tutorais passo-a-passo. Os assuntos são abordados em profundidade, mas de forma a enfatizar o lado prático, funcional e mercadológico, sem deixar de dar a opinião pessoal dos nossos especialistas.
Para quem quiser assinar a revista, basta acessar o site http://www.revistapnp.com.br/.

Um comentário:

Anônimo disse...

Está revista é um arrazo, vale a pena comprar, pois com muitas dicas concsegui fazer minha rede

Microsoft e Open Source - Do Service for Unix até o WSL (Windows Subsystem for Linux)

Na semana passada tive o prazer de fazer uma apresentação no TDC - The Developers Conference falando sobre algo que particularmente acompanh...