terça-feira, 23 de março de 2010

Copa Microsoft de Talentos Missões

clip_image002

Nossa região é carente de eventos na área tecnológica e este colunista sendo um influenciador Microsoft Brasil foi convocado para a ‘Copa Microsoft”. No início deste mês fui convidado a participar de um evento fechado para influenciadores Microsoft de todo Brasil chamado Community Zone (Zona da Comunidade) onde foi discutido a ação das comunidades técnicas e outros assuntos relacionados a Microsoft.

Sendo assim, recebi a missão de fazer um grande evento em Santo Ângelo, Capital das Missões, e junto com toda minha equipe, apoiadores e parceiros, uma vez que, não se faz nada sozinho, batizamos o evento local com o nome de “Copa Microsoft de Talentos Missões”.

O objetivo deste evento é manter e aumentar o relacionamento entre os profissionais, estudantes e empresas da área de TI que utilizam ou querem conhecer as tecnologias Microsoft.
Neste grande encontro pretendemos capacitar e engajar toda a comunidade técnica da região e aproximar os profissionais dos novos produtos e tecnologias de 2010. Este evento, que possui o apoio da Microsoft – Portais MSDN e Technet, realizará o lançamento de novas soluções Microsoft simultaneamente em diversas cidades do Brasil, inclusive Santo Ângelo será a única cidade do estado a oferecer este evento.

O evento foi um sucesso total, com distribuição de pastas, canetas e blocos de anotações para todos os participantes, além é claro de um belo coffee Break.

Agradecemos a todos os apoiadores e colaboradores deste evento e informamos que em breve, muito breve, estaremos realizando outro!

Seguem fotos do evento.

Abertura com o Prefeito Eduardo D. Loureiro

Abertura Copa Microsoft

André Ruschel recebendo o troféu IT HERO

Andre Prefeito Trofeu IT Hero

Local do evento

Cinema

O evento

Evento (2)

Parte do público

Público

André, Prefeito Eduardo e sua última obra Terminais sem Hard Disk

Prefeito Andre Livro

Pasta do evento

Pasta Evento

Entrega de brindes

foto (11)

IMG_3052

IMG_3074

Um comentário:

Márcia Feisers disse...

Muito técnico o evento. Parabéns ao André Ruschel e sua equipe!

Microsoft e Open Source - Do Service for Unix até o WSL (Windows Subsystem for Linux)

Na semana passada tive o prazer de fazer uma apresentação no TDC - The Developers Conference falando sobre algo que particularmente acompanh...