quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Teched 2011 um evento de TI fantástico

Tive o prazer de participar pelo segundo ano consecutivo do maior evento técnico da Microsoft na América Latina, e ainda, falando de Interoperabilidade, ou melhor Windows e Linux.

A experiência é fantástica pois neste evento você tem a possibilidade de conversar com profissionais que você só tinha contato pela internet, ou então, já havia lido algo sobre ele.

Foi meu primeiro MVP Open Day, conheci o Bruno Sonino (DEV) pessoal maravilhosa e um profissional extremamente dedicado e claro, um verdadeiro expert.

Durante o MVP Open Day, conversei também com Nestor Portillo (MVP Lead da Corp), ele é o cara que começou o programa no Brasil, tive horas conversando com ele e com o JP (MVP Lead Brasil).

Já quanto ao Teched, assisti algumas palestras muitos legais, como Consumerização de TI, Segurança no Windows, Virtualização de AD e Hyper-V, o qual tive a satisfação de falar com o Jeff (pai do Hyper-v) e questioná-lo sobre o futuro da virtualização Microsoft.

Foto dos MVPs do Brasil no terraço da Microsoft em São Paulo.

foto

Nenhum comentário:

Microsoft e Open Source - Do Service for Unix até o WSL (Windows Subsystem for Linux)

Na semana passada tive o prazer de fazer uma apresentação no TDC - The Developers Conference falando sobre algo que particularmente acompanh...