Bom dia ... desculpe estar usando este espaço para pedir isto ... eu estou fazendo o TCC sobre de PXE com o WS2008R2, sei q vc tem um livro que ensina a fazer isto no 2003 ... vc tem algum passo a passo para o 2008R2
se possivel entrar em contato samy_mariano@hotmail.com
Bom dia ... desculpe estar usando este espaço para pedir isto ... eu estou fazendo o TCC sobre de PXE com o WS2008R2, sei q vc tem um livro que ensina a fazer isto no 2003 ... vc tem algum passo a passo para o 2008R2
se possivel entrar em contato samy_mariano@hotmail.com
2 comentários:
Bom dia ... desculpe estar usando este espaço para pedir isto ... eu estou fazendo o TCC sobre de PXE com o WS2008R2, sei q vc tem um livro que ensina a fazer isto no 2003 ... vc tem algum passo a passo para o 2008R2
se possivel entrar em contato
samy_mariano@hotmail.com
Bom dia ... desculpe estar usando este espaço para pedir isto ... eu estou fazendo o TCC sobre de PXE com o WS2008R2, sei q vc tem um livro que ensina a fazer isto no 2003 ... vc tem algum passo a passo para o 2008R2
se possivel entrar em contato
samy_mariano@hotmail.com
Postar um comentário