quarta-feira, 13 de novembro de 2013

SUSE e a Microsoft simplicam a administração de ambientes Windows e Linux

Hoje às SUSECon 2013 , SUSE anunciou a disponibilidade do SUSE Gerente Management Pack para o Microsoft System Center , dando aos administradores de sistema que executam servidores Windows e Linux de um único console para gerenciar seus ambientes, a manutenção da saúde remendo, e implantação de atualizações.

image

Integração entre SUSE Gerente e Microsoft System Center 2012 R2 ajuda os clientes a reduzir os custos de infra-estrutura, economizar tempo de gestão, e minimizar o risco de erros de manutenção.

Este lançamento é um marco para soluções multi-plataforma de interoperabilidade. A aliança Microsoft-SUSE já ajudou mais de 1.000 clientes corporativos se beneficiar de esforços conjuntos para melhorar a interoperabilidade e suporte entre Windows e Linux.

" Microsoft e SUSE vêm trabalhando em conjunto desde 2006 para desenvolver soluções de interoperabilidade que permitem aos clientes obter mais de seu Windows mistos e ambientes Linux ", disse Michael Miller, SUSE VP de Alianças Globais e Marketing." O SUSE Manager Pack for Microsoft System Center demonstra claramente o compromisso de ambos os parceiros a cumprir os requisitos operacionais de clientes do mundo real em seus ambientes mistos de tecnologia. "

Eu gostava de apresentar esta nova versão durante a minha apresentação no SUSECon hoje cedo. Eu também tive a oportunidade de demonstrar a facilidade de execução do SUSE Linux Enterprise Server na nuvem no Windows Azure.

Muito obrigado a SUSE para o nosso trabalho em curso junto, oferecendo soluções para nossos clientes empresariais mútuos por mais de sete anos.

Nenhum comentário: