quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Com a nova parceria, Red Hat e Microsoft abrem a nuvem para os clientes

 

image

Esta manhã, a Microsoft ea Red Hat anunciaram uma parceria emocionante que irá ajudar os clientes a adotar a computação em nuvem híbrida e proporcionar uma maior escolha e flexibilidade para os clientes que desejam implantar o Red Hat soluções no Microsoft Azure.

A abertura é essencial para nossos clientes e parceiros e Microsoft continua a investir no fornecimento de uma plataforma de nuvem aberta e trabalhar com as comunidades de código aberto. De tornando a cheia do lado do servidor .NET pilha de código aberto para oferecer umserviço totalmente gerenciado Apache Hadoop em Linux e contratação de talentos de código aberto em todo o mundo, temos a abertura enraizado em toda a empresa com grandes resultados. Na verdade, um em cada quatro máquinas virtuais Linux Azure são hoje.

Ao trabalhar com a Red Hat, vamos abordar corporativos, ISVs e desenvolvedores principais necessidades para a construção, implantação e gerenciamento de aplicativos em software Red Hat através da nuvem privada e pública, incluindo:

  • As soluções da Red Hat disponíveis nativamente para clientes Microsoft Azure,incluindo aplicações e cargas de trabalho Red Hat Enterprise Linux, bem como ofertas de plataforma de aplicação da Red Hat. Disponível nas próximas semanas, o que inclui Red Hat Enterprise Linux ea plataforma middleware JBoss.
  • Suporte de nível empresarial integrado abrangendo ambientes híbridos, com RedHat e pessoal de apoio co-localização da Microsoft para oferecer uma experiência end-to-end suporte empresarial para o chapéu ofertas vermelhas no Microsoft Azure que é mais profundo e mais rico do que qualquer outra oferta de nuvem pública. Esta experiência vai permitir às empresas a mover suas soluções de produção da Red Hat para a nuvem pública com confiança. Suporte de localizar Co estará disponível nas próximas semanas.
  • Colaboração em .NET para uma nova geração de capacidades de desenvolvimento de aplicações, proporcionando acesso a tecnologias .NET em toda ofertas da Red Hat, incluindo OpenShift e Red Hat Enterprise Linux, que estarão disponíveis nas próximas semanas.
  • Gerenciamento de carga de trabalho unificada em implantações de nuvem híbrida,incluindo a integração entre a Red Hat CloudForms, Microsoft Azure e System Center Virtual Machine Manager para gerenciar o Red Hat Enterprise Linux em ambos Hyper-V e Microsoft Azure. Suporte para o gerenciamento de cargas de trabalho Azure a partir de Red Hat CloudForms é esperado para ser adicionados nos próximos meses.

Red Hat já tem sido um grande parceiro em nossa nuvem privada, onde os clientes como têmFCO (Foreign and Commonwealth Office) Serviços de TI no Reino Unido e Hostway na Coréia, estão usando combinações de Hyper-V, Windows Server e System Center para executar e gerenciar cargas de trabalho Red Hat Enterprise Linux. O anúncio de hoje nos permite estender esta experiência para a nossa nuvem pública aberta, tornando mais fácil para os clientes a obter uma grande estabilidade, desempenho e suporte através de seus centros de dados e da nuvem.

Mais de 80 por cento das empresas da Fortune 500 estão usando em nuvem da Microsoft hoje.Ao oferecer esses novos serviços com Red Hat, podemos ajudar ainda mais as grandes empresas se mover para a nuvem em seus termos.

Como o presidente da Red Hat Paul Cormier adequadamente descrito nossa parceria, "... os nossos clientes são os vencedores de hoje, enquanto nos unimos em soluções comuns para ajudá-los a resolver os desafios no presente, mundo híbrido heterogêneo. Juntos, estamos oferecendo o contrato de suporte mais abrangente para as nossas tecnologias mistas para apoiar os nossos clientes. "

Nenhum comentário:

Microsoft e Open Source - Do Service for Unix até o WSL (Windows Subsystem for Linux)

Na semana passada tive o prazer de fazer uma apresentação no TDC - The Developers Conference falando sobre algo que particularmente acompanh...