terça-feira, 24 de novembro de 2015

Como foi o Interop on the Road

Em uma ação inédita e inovadora contando com apoio de parceiros como Dell, Microsoft, Daruma e Tecmundo, um grupo de especialistas rodaram dentro de um mega Motor Home por quatro estados do Brasil (RS, SC. PR e SP) durante uma semana aproximadamente 5 mil Km.

clip_image004clip_image006

clip_image002

A jornada começou no dia 16 de novembro em Porto Alegre-RS, onde ocorreu dentro da PUC com abertura de Roberto Petry (Dell) e Osvaldo Daibert (Microsoft). Após a abertura os participantes foram divididos em duas salas, uma focada em conteúdo para desenvolvedores e outra para infraestrutura de TI, formato que se manteve até o final da ação.

A segunda etapa teve como sede a UNISUL em Palhoça-SC, que no dia 18 de novembro recebeu toda equipe com muita energia e entusiasmo, o qual contagiou a todos.

clip_image010

Já no dia 19 de novembro chegamos em Curitiba, onde o evento aconteceu na PUC contando com um público muito interessado.

clip_image008

E na última etapa realizamos o evento na PUC em São Paulo, onde fomos recebidos pelo diretor da Universidade, o Professor Daniel. Em São Paulo realizamos uma ação natureza, para compensar um pouco do CO² que o nosso motor home emitiu.

clip_image014clip_image012

Agradeço a todos os envolvidos e aos participantes. Esperamos vocês em 2016.

Nenhum comentário:

Microsoft e Open Source - Do Service for Unix até o WSL (Windows Subsystem for Linux)

Na semana passada tive o prazer de fazer uma apresentação no TDC - The Developers Conference falando sobre algo que particularmente acompanh...