segunda-feira, 1 de novembro de 2010

INTEROP DAY :: É agora sábado dia 6/11

httpwww.interopbrasil.com.brop=4 - Windows Internet Explorer

Organizar um evento não é tarefa fácil, envolve muito trabalho e claro organização, além dos nosso parceiros e apoios.

Para ter noção começamos a planejar o Interop Day no dia 8 de setembro para então agora no próximo sábado dia 6 de novembro colocar tudo em ação.

Alguns pontos importantes:

- Teremos a Banda do Exército brasileiro, graças ao apoio do meu amigo Cel. da reserva Alberto Duailibe que me ajudou a pedir apoio ao Cel. Braga

- Sorteio de uma viagem a Porto Seguro, oferecido pelo Binho da Flytour, parceiro de longa data

- Aos meus amigos e colegas de palestras: Jorge Vera, Roberto Fonseca, Alessandro Binhara, Rafael Felipe Silva e em especial o meu amigo Mateus Belinaso que um dia começou menino a fazer cursos na minha Escola e hoje é um profissional de referência, ocupando um cargo de oficial militar.

- Aos meus parceiros e clientes: Mecautor, Virtua Informática, JR Autopeças, Escritório Acadio Dewes, Churrascaria do Chico, Supermercado Pag-Menos, Gráfica Rex, Centro Sul Informática, Escola Big Master, LK Informática, Copyjuí Soluções Digitais, Bender Provedor de Internet Via Rádio e a Rádio Cidade.

- Teremos ainda uma apresentação da Mecautor que irá acessar um equipamento VAS e fazer reparos em um automóvel localizado lá na concessionária VW.

Bem, é isso pessoal, esperamos todos lá no Cinema Cisne no próximo sábado às 8:30.

Não esqueçam de levar 1 Kg de alimento que será doado a uma Instituição de caridade.

Inscrições: www.interopbrasil.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Fantastico seu evento. Merece ser repetido com mais frequencia, ser apoiado ccada vez mais pelo poder público e futurametne servir de referencia para no9ssa região como polo regional de tecnologias da comunicação e da informção.

Bom final de semana.
Att.
André.

Microsoft e Open Source - Do Service for Unix até o WSL (Windows Subsystem for Linux)

Na semana passada tive o prazer de fazer uma apresentação no TDC - The Developers Conference falando sobre algo que particularmente acompanh...