sexta-feira, 26 de novembro de 2010

RoadShow 2010 do André Ruschel chega ao fim - Como é bom poder contribuir

Nas últimas semanas andei realizando algumas palestras pelo Brasil, comecei no evento Eco Developers em Brasília, onde a convite do meu amigo Bruno Kenj, tive a honra e satisfação de abrir o evento, apresentando como usar terminais sem HD dando boot PXE no Windows Server 2008 R2 usando o Thineco "Computador de papelão".

Na mesma semana a convite do Marcelo Otto (HSBC) apresentei em um evento fechado para o pessoal da TI do Banco, o Thineco, onde falei como cheguei ao conceito, a produção e outros. O pessoal ficou muito interessado e curioso, e eu com a sensação de missão cumprida.

E para fechar a semana, a convite de outro amigo, o Thiago Zavaschi, participei do Eco Developers de Curitiba, com a mesma palestra que realizei em Brasília.

E agora nesta semana, tive o prazer de palestrar em duas semanas acadêmicas, na UNIJUI de Santa Rosa e URI de Santiago, onde falamos sobre Interoperabilidade, Ferramentas da Microsoft Free para ITPROs e Green IT.

Fico muito feliz em poder contribuir com os profissionais que assistem nossas palestras e agradeço de coração a todos que enviaram e-mail, DM, mensagens elogiando o conteúdo e apresentação destas palestras.

Ao logo deste ano de 2010 foram mais de 24 palestras pelo Brasil todo,  somando aproximadamente 3000 pessoas

A todos vocês meu muito obrigado!

´

IMG_4042

clip_image002clip_image004clip_image006clip_image008

Nenhum comentário:

Microsoft e Open Source - Do Service for Unix até o WSL (Windows Subsystem for Linux)

Na semana passada tive o prazer de fazer uma apresentação no TDC - The Developers Conference falando sobre algo que particularmente acompanh...