quarta-feira, 7 de abril de 2010

Windows 7 agora vem com antivírus

Hoje em dia é raro quem nunca teve problemas com vírus, worms e outras pragas no seu computador. Pensando nisso a Microsoft incorporou no seu novo sistema operacional, o Windows 7, um antivírus gratuito chamado Microsoft Security Essentials. O Microsoft Security Essentials oferece proteção em tempo real para o PC da sua casa, que protege contra vírus, spyware e outros softwares mal-intencionados. clip_image002

O Microsoft Security Essentials está disponível via download através do endereço http://www.microsoft.com/security_essentials/.

Ele é bastante simples de instalar e usar e é sempre atualizado, mantendo seu PC protegido pela mais avançada tecnologia. É fácil saber se o seu PC está seguro: basta verificar se seu status está verde. É simples assim.

O Microsoft Security Essentials é executado em segundo plano de forma despercebida e eficiente para que você fique livre para usar o seu PC baseado no Windows da forma que desejar, sem interrupções nem longas horas de espera.

Um detalhe importante que ele também pode ser instalado em computadores com o Windows XP SP2 original da mesma forma que instalado no Windows 7 em qualquer versão.

Agora você não tem mais a necessidade de ficar instalando antivírus pirata que em determinado tempo expira do seu computador deixando-o desprotegido.

Nenhum comentário:

Microsoft e Open Source - Do Service for Unix até o WSL (Windows Subsystem for Linux)

Na semana passada tive o prazer de fazer uma apresentação no TDC - The Developers Conference falando sobre algo que particularmente acompanh...